A “NF distribuidor” preza pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Para manter a credibilidade junto aos nossos consumidores, nós criamos uma política de troca de acordo com o “Código de Defesa do Consumidor” para que você (cliente) fique satisfeito de forma justa.
ATENÇÃO!!!
Antes de solicitar a “Troca”, para evitar transtornos leia as dicas a seguir:
- LEIA O ITEM “1. CONDIÇÕES PARA SOLICITAR” escritos nesta página antes de enviar o seu produto.
- Confira o produto quando receber em seu endereço. Se perceber algum engano no produto recebido, NÂO USE O PRODUTO! Embale-o novamente e solicite a “Troca” no mesmo instante seguinto o passo a passo escrito logo abaixo.
1. CONDIÇÕES PARA SOLICITAR:
É permitido a troca se:
- O produto está danificado, com defeito ou vencido.
- Você não reconhece a compra.
- Se você comprou o item incorreto.
- Se o produto não atendeu às expectativas.
- Só é permitido 1(uma) troca por compra.
- O produto não deve ter sido usado.
Caso o item enviado não atenda ás condições de “Troca” escritos aqui, você receberá o produto devolvido de volta, que será postado em até 2 dias úteis. Também receberá um e-mail informando os motivos pelo qual a Troca” não pôde ser realizada para o seu conhecimento.
2. PRAZO PARA SOLICITAR:
A troca deve ser solicitada preenchendo o formulário e clicando no botão “Enviar Solicitação” ao final desta página, em até no máximo 7 (Sete) dias corridos após receber o produto.
2.1 PRAZO PARA ENVIO:
Após solicitar “Troca” dentro do prazo , você deve postar o produto de volta em uma agência dos correios mais próxima de sua residência em até 2 dias úteis.
2.2 PARA RECEBER O PRODUTO CORRETO DE VOLTA:
Nós enviamos o produto em até 2 dias úteis após receber e aprovar as condições do item devolvido por você à nossa expedição.
3. COMO FAZER A “TROCA”:
Passo 1:
- Clique no botão “TROCA” e preencha o formulário com as informações necessárias sobre o item de troca.
Passo 2:
- Aguarde a análise e contato de nosso atendimento sobre o seu pedido em até 1 dia útil.
Passo 3:
- Na sequência, caso o produto atenda as condições para a troca, você receberá uma etiqueta via e-mail para postagem nos correios.
- Imprima a etiqueta que recebeu por e-mail e leve o produto já bem embalado na unidade dos correios mais próxima de seu endereço com a nota fiscal de compra em mãos.
Passo 4:
- Assim que nós recebermos o seu produto de volta, iremos conferir as condições do item devolvido.
- Estando tudo bem com o item devolvido você receberá um cupom (crédito com o valor da compra devolvida) via e-mail, válido por 2 dias.
Passo 5:
- Selecione um novo produto para compra de mesmo valor em nossa loja e clique em “Comprar”
- Na página de “Finalizar Compra” insira o cupom (crédito) com o valor da devolução de troca.
- Se escolheu outro produto de maior valor para trocar , você precisará pagar a diferença via pix , boleto ou cartão de crédito pois a troca só é valida para o mesmo produto devolvido ou algum outro de mesmo valor.
Passo 6:
- Na página de “Finalizar Compra”, escreva no campo “Notas do pedido” a informação de que “trata-se de um novo pedido por troca” e pronto.
- Agora é só aguardar e acompanhar o envio do produto. Você receberá todas as informações de acompanhamento via e-mail para sua comodidade.
Formulário de Solicitação:
Em caso de dúvidas contate nosso setor de atendimento ao cliente via whatsapp e tire suas dúvidas:
Horário: De 2ª a 6ª Feira de 08:00 ás 18:00.
Whatsapp: 37 9 9981-0975
Aguardamos a sua conferência e desde já agradecemos por sua confiança!
A “NF distribuidor” agradece também por sua compra!