A “NF distribuidor” preza pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Para manter a credibilidade junto aos nossos consumidores, nós criamos uma política devolução de acordo com o “Código de Defesa do Consumidor” para que você (cliente) fique satisfeito de forma justa.
ATENÇÃO!!!
Antes de solicitar a “Devolução” , para evitar transtornos leia as dicas a seguir:
- LEIA O ITEM “1. CONDIÇÕES PARA SOLICITAR” escritos nesta página antes de enviar o seu produto.
- Confira o produto quando receber em seu endereço. Se perceber algum engano no produto recebido, NÂO USE O PRODUTO! Embale-o novamente e solicite a “Devolução” no mesmo instante seguinto o passo a passo escrito logo abaixo.
Se preferir fazer a devolução do item e receber outro como troca, você precisa seguir o passo a passo na página de “Troca” no rodapé deste site ou “CLICANDO AQUI PARA TROCA”.
1. CONDIÇÕES PARA SOLICITAR:
É permitido a devolução se:
- O produto está danificado, com defeito ou vencido.
- Você não reconhece a compra.
- Se você comprou o item incorreto.
- Se o produto não atendeu às expectativas.
- Só é permitido 1(uma) devolução por compra.
- O produto não deve ter sido usado.
Caso o item enviado não atenda ás condições de “Devolução” escritos aqui, você receberá o produto devolvido de volta, que será postado em até 2 dias úteis. Também receberá um e-mail informando os motivos pelo qual a “Devolução não puderam ser realizadas para o seu conhecimento.
2. PRAZO PARA SOLICITAR:
A devolução deve ser solicitada preenchendo o formulário e clicando no botão “Enviar Solicitação” ao final desta página, em até no máximo 7 (Sete) dias corridos após receber o produto.
2.1 PRAZO PARA ENVIO:
Após solicitar a “Devolução” dentro do prazo, você deve postar o produto de volta em uma agência dos correios mais próxima de sua residência em até 2 dias úteis.
3. COMO FAZER A “DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO”:
Passo 1:
- Preencha o formulário com as informações necessárias sobre o item de devolução.
Passo 2:
- Aguarde a análise e contato de nosso atendimento sobre o seu pedido em até 1 dia útil.
Passo 3:
- Na sequência, caso o produto atenda as condições para a devolução, você receberá uma etiqueta via e-mail para postagem nos correios.
- Imprima a etiqueta que recebeu por e-mail e leve o produto já bem embalado na unidade mais próxima de seu endereço com a nota fiscal de compra em mãos.
Passo 4:
- Assim que nós recebermos o seu produto de volta, iremos conferir as condições do item devolvido.
- Caso esteja tudo bem com o produto devolvido iremos realizar o reembolso.
- Você poderá optar também por receber um crédito vitalício de compras em nossa loja com o valor total do produto devolvido para usar em novas compras a qualquer momento.
Passo 5:
Cada método de pagamento tem um prazo para reembolso. Confira:
- Se você comprou por PIX: Reembolso em até 3 dias úteis.
- Se você comprou por Cartão de Crédito: Reembolso em até 30 dias úteis.
- Se você comprou por Cartão de Débito: Reembolso em até 3 dias úteis.
- Se você comprou por Boleto: Reembolso em até 3 dias úteis.
Formulário de Solicitação:
Em caso de dúvidas contate nosso setor de atendimento ao cliente via whatsapp e tire suas dúvidas:
Horário: De 2ª a 6ª Feira de 08:00 ás 18:00.
Whatsapp: 37 9 9981-0975
Aguardamos a sua conferência e desde já agradecemos por sua confiança!
A “NF distribuidor” agradece também por sua compra!